Tags

, , , , , ,

A palavra “personalizada” nunca esteve tão na moda. Já repararam? Hoje em dia tudo é personalizado e personalizável. Se eu pudesse, inventaria uma palavra mais bonitinha para este conceito, que muito me agrada: imprimir sua personalidade a alguma coisa. Deixar com sua cara, seu jeito, seu estilo. Este post é sobre isso.

Aqui no nosso magnífico e supersônico blog, os posts que mais recebem visitas são sobre lembrancinhas de chá de bebê. Interessante, né? Então resolvi que vou escrever mais sobre isso. Quem me apoia? Todo mundo? Então está decidido! hihi. ;)

Fiz abaixo uma seleção de cinco lembrancinhas de chá de bebê que podem ser personalizadas por você. Para isso, é preciso antes mandar imprimir adesivos personalizados (olha a palavra de novo aí!) de acordo com a identidade visual do chá de bebê. Se você não tem um desenho em mente (no último link eu dou várias ideias), a própria gráfica pode te ajudar. Depois de pronto, é só colar seu adesivo em cima do rótulo original do produto. Fácil, né? Só não esqueça de mandar fazer o adesivo no tamanho exato do rótulo do produto.

Muito bem, chega de papo, vamos então à nossa lista de lembrancinhas de chá de bebê personalizáveis!

Garrafa de água personalizada: com um lacinho na tampa, para ficar bem fofo. Uma das lembrancinhas mais baratas. E também útil. Em fim de festa, todo mundo tem sede.

Conhece essas balinhas, né? A marca mais famosa é Tic Tac, mas há outras também. Você cola seu adesivo personalizado em cima e pronto!

Onnnn, minha preferida! Pote de mel como lembrancinha de chá de bebê. Prefiro a versão mini (que além de tudo é mais barata).

Tudo bem que a gripe suína já passou, mas um gelzinho anti-séptico sempre vai bem na bolsa. Para mães de bebê, então, ele é obrigatório!

Chocolate em embalagem personalizada. Adoro!!! Pode ser qualquer chocolate, em barra ou aquele Kisses, da Hershey's.