Tags

, , , ,

Para quem não ouviu falar na palavra tag, eu explico. Elas são feitas para formar a identidade visual do seu evento: você escolhe um desenho, estampa ou imagem como tema e o imprime em formato de adesivos, cartões e bandeirinhas para usar na decoração do chá de bebê. Como e onde? Da maneira que você quiser! The sky is the limit, querida leitora. Copos, guardanapos e garrafinhas de água podem ganhar um adesivo personalizado. As lembrancinhas, um cartãozinho amarrado por uma fita. Você pode usar sua tag no topo de bolo e até numa versão gigante para pendurar na parede. A ideia é que seu chá de bebê siga um padrão, do convite à lembrancinha. E que este padrão seja uma fofura, claro, como seu bebê que está por vir.

Os preparativos para o chá de bebê da Maria Beatriz estão a todo vapor, sob o comando de minha mãe, Luciana e tia Márcia, queridas amigas da família. Eu mesma pouco posso palpitar, mas estou achando ótimo. Com quase oito meses de gravidez, tudo que não queria era organizar uma festa sozinha. E nestas horas, nada como contar com a ajuda de quem você confia.

Bem, o que as “chefas” me permitiram fazer foi justamente a tag do chá de bebê, que será usada nos detalhes da festa. Eu mesma vou criar nossa tag porque adoro trabalhar no Photoshop. Mas se seus dotes de designer não são lá essas coisas, você pode levar um desenho de que gosta a uma gráfica ou empresa que trabalha com impressão de convites, por exemplo, e pedir que eles criem algo a partir daquilo.

Ainda não decidi como será a tag do nosso super evento, mas encontrei boas inspirações na internet que divido com vocês abaixo:

Estas duas ideias de cima são da Tuty Arte & Mimos. Achei legal porque eles vendem toda a identidade visual do chá de bebê pela internet. Depois de comprar o tema de sua escolha, eles enviam as imagens em alta resolução por e-mail e você pode imprimir em casa ou numa gráfica. Depois, é só cortar. Estas duas de cima custam R$ 30, o kit inteiro.

Um chá de bebê no sentido literal da palavra. Fofo, né? (Foto: reprodução Bama Babies & Birthdays)

(Fotos: reprodução Favors Studio)

Palpites são bem-vindos! E já adianto que o tema “laços rosas” são fortes candidatos para ilustrar minhas tags ;)

Com carinho,

Sofia ♥