Tags

, , , , ,

Neste calor digno do Sertão, só vestido salva uma grávida. Até então, estava usando meus vestidos de antes da gravidez. Mas, sabe como é…, barriga aumenta, tecido empina e a coisa começava a ficar indecente.

Caminhando ontem à noite pela avenida Paulista, resolvi dar uma voltinha básica pelas lojas Marisa. De vez em quando, se tenho sorte, encontro umas peças bem bonitas com preço mais camarada impossível. Dito e feito: encontrei dois vestidos longos básicos e chiques. Um areia e o outro azul. O primeiro para usar com um cinto fino acima do peito, o segundo, com um abaixo da barriga, para não ficar com cara de camisolão.

Fiquei feliz da vida com meus vestidos e hoje mesmo já estou usando um deles (o areia). Preciso confessar que estou me sentindo “A” grávida fashion, rs. A outra grávida aqui do escritório já quer comprar um também, e eu dei o maior apoio.

Usar vestido longo na gravidez é uma boa pedida. Você fica confortável, não precisa se preocupar com as pernocas aparecendo mais do que deveriam e é fresquinho e elegante. As famosas que o digam – vira e mexe aparece uma celebridade grávida com vestido longo.

Com vocês, Angelina Jolie, Camila Alves, Jessica Alba e Gisele Bündchen mostram seus looks de dia para uma grávida em harmonia com a barriga:

Um beijo,

Sofia ♥